Força Tática apreende objetos oriundos de furtos e prende suspeito em Nova Andradina

Na residência do acusado foram apreendidos drogas, machado e facas

Da Redação


No último sábado (23), a equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu, um rapaz, de 27 anos, por furto, tráfico de drogas e porte de arma, em Nova Andradina. O fato ocorreu na Vila Operária, enquanto a equipe policial realizava patrulhamento e abordou o homem na rua Professor João de Lima Paes, após passar pela viatura policial e apresentar comportamento estranho.

Na abordagem, o suspeito estava com cinco aparelhos celulares acondicionados em uma mochila. Sobre a origem, relatou que eram dele e que estava no local para vendê-los. Devido o rapaz possuir inúmeras passagens por furto, os aparelhos eletrônicos passaram por consulta no sistema policial.

Ao ser indagado sobre sua residência e se no local seria encontrado algo de ilícito, respondeu que residia em uma casa com a irmã, na rua Elizabeth Robiano e que não havia nada.

Ao chegar no imóvel o autor disse que estava morando em outro lugar, em uma quitinete na rua Arthur da Costa e Silva. A equipe policial deslocou até o endereço e com a autorização do suspeito realizou a busca dentro da residência onde foram encontrados no local vários objetos oriundos de furtos, que foram confessados pelo autor.

Já em buscas em uma cômoda foi localizada uma porção de droga acondicionada no bolso de um short. Em um outro móvel foi encontrada uma balança de precisão e junto a ela, uma munição para arma de fogo e um machado artesanal atrás da porta de entrada.

Questionado sobre a televisão, ele disse que era dele e ao ser perguntado se tinha como comprovar a origem, ele mudou a declaração, dizendo que era de um amigo. No local também foram encontrados alguns cartões magnéticos em nome de terceiros.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!